SEGURO NÃO É PRODUTO “PALPAVEL QUE SE COMPRA E LEVA PARA CASA”

SEGURO NÃO É PRODUTO “PALPAVEL QUE SE COMPRA E LEVA PARA CASA”

23 de dezembro de 2020 0 Por admin

Não é raro ocorrer decepções quando precisamos do seguro. “Atire a primeira pedra” aquele que nunca ouviu, ou teve conhecimento de reclamações sobre o assunto.  A bem da verdade doamos nossa parcela de contribuição para isto, quando fazemos seguro focando apenas o preço, e a forma de pagamento. Deixamos de lado fatores fundamentais como; a composição das coberturas, modalidades das franquias e demais serviços de assistência.

A maioria dos segurados desconhecem o que o seguro cobre, e como funciona. É comum ter conhecimento, apenas quando precisa utilizar, mas aí é tarde, porque vale o que consta na apólice.

O seguro não deve ser interpretado como um produto que se compra e leva para casa, isto é um equívoco que contribui para possíveis prejuízos.

 Se quer fazer um bom seguro, que vai atender a contento a sua expectativa, procure um especialista no assunto, um corretor renomado, e da sua confiança. Dentre as diversas atribuições que cabe a este profissional, só o corretor pode assessorar você para decidir pela escolha certa das coberturas do seguro.

Além de obter prévia explanação sobre todos os detalhes que compõem o seguro, é importante conhecer a estrutura de atendimento do corretor. Afinal a gente só sabe se fez um bom seguro quando precisa dele, fique atento.

Telmaiara Gomes