direito-oab-concursos-assalto-carro-armaSeguro parcial contra roubo: como funciona e vantagens – http://www.seguroebastidores.com/

Quer proteger o seu carro, mas não pode investir em um seguro com todas as coberturas?

Se você está pesquisando e não encontra um plano de seguro automóvel que ofereça proteção essencial para o seu veículo e custo muito baixo, conheça o seguro parcial contra roubo.

Com o seguro parcial, você não precisa ficar preocupado com as altas taxas de roubos e furtos que ocorrem na sua cidade. Isso porque ele oferece proteção ao seu bolso e seu carro.

Diferente do plano completo, você paga bem menos e fica tranquilo. Saiba mais!

Como funciona o seguro parcial contra roubo e furto

O seguro parcial contra roubo e furto é mais uma alternativa para quem não pode pagar o seguro total. Além do valor do prêmio ser mais reduzido, essa forma de contratação oferece outras vantagens também, um seguro barato e muitos não sabem como funciona. O seguro de carro convencional e completo disponibiliza coberturas mais abrangentes, além de roubo e furto. Entre elas; colisão, incêndio, acidente pessoal, assistência 24 horas outras.

Embora o seguro parcial roubo ou furto contenha coberturas seja mais restrita, essa modalidade tem grande aceitação pelo usuário do seguro com menor poder econômico.

São várias as seguradoras que oferecem o seguro parcial contra roubo.

Vantagens que o seguro parcial contra roubo oferece

Analise o que o seguro parcial contra roubo oferece. Entre elas:

  1. Não possui análise de perfil

Você não precisa enviar informações detalhadas sobre você e seu veículo, já que isso não influenciará no valor.

  1. O valor agrada

O seguro parcial oferece cobertura para seu veículo, com custo menor. Você pode encontrar opções que podem custar metade do valor de um plano convencional.

  1. Não existe mudança de valor para cada faixa etária

Por não ter análise de perfil, o seguro parcial não é calculado com base na sua idade. Então, não importa se você tem 18 ou 50 anos, o valor será o mesmo para todos os motoristas.

  1. Aceita carros bem mais usado

Diferente dos planos comuns, o seguro parcial contra roubo aceita veículos mais velhos, já que não há cobertura contra acidentes. Isto porque a seguradora não precisa repor peças no caso de sinistro, sem considerar que nem todas as seguradoras fazem seguro para carros antigos.

  1. Possui assistência 24 horas

Além de contar com as coberturas contra roubo e furto, você ainda conta com assistência 24 horas. Entre os benefícios, você encontra: guincho, chaveiro, troca de pneus, SOS mecânico, guarda de veículos e auxílio pane seca. Consulte a seguradora.

Então, você acha que o seguro parcial contra roubo e furto compensa? É o que você estava procurando? Conte para nós!

Por: Andréia Silveira, colaboradora do site SegurodeAutomóvel.org.