IMG-20171003-WA0025-1 (2)Ignorando a legislação e normas que protegem o consumidor de seguros no país, dezenas de associações e cooperativas de “proteção veicular” vem insistindo  em atuar  irregularmente no mercado de seguros. Sem respaldo ou amparo de reservas técnicas que possam garantir a indenização dos supostos “seguros”, essas organizações  vem comercializado “seguros” sem controle.

Assim muitos consumidores, acabam vítimas de verdadeiras ‘arapucas’ e, com frequência assumem prejuízos ou enfrentam causas que se estendem por longo tempo no Judiciário, afim de obterem a reposição do bem.

Se você não quer correr o risco de ser mais uma vítima dessas falcatruas, é aconselhável se conscientizar de que; seguro deve ser feito somente com  Companhias seguradoras atraves de Corretores de seguros devidamente habilitados pela SUSEP e seus  prepostos legais.

Fazendo um seguro bem feito com o corretor, se precisar utiliza-lo, você vai ter a garantia de uma indenização ágil e muito mais segura, sem precisar buscar meios jurídicos para obter o ressarcimento do seguro do veículo.